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onde foi os jogos pan americanos de 2015,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Mergulhe em Jogos Online Populares, Onde Cada Segundo Conta e Cada Movimento Pode Levar à Vitória..A Naughty Dog permitiu que a Bend Studio tivesse acesso ao código fonte e à biblioteca de texturas dos dois primeiros jogos de ''Uncharted'' na hora de projetarem os visuais e níveis de ''Golden Abyss''. O hardware do Vita fez com que os gráficos potencialmente poderiam ser próximos a aqueles do PlayStation 3, o que permitiu que a Bend Studio tentasse a qualidade visual de ''Among Thieves'', que na época tinha entrado na fase final de testes e tinha deslumbrado a equipe com seus gráficos. A Bend Studio queria igualar os valores de produção dos títulos de PlayStation 3, porém eles tinham um limite de polígonos menor e assim precisaram combinar cuidadosamente modelos poligonais e fundos pintados a fim de emularem o mesmo estilo. Para simplificar o projeto de níveis, por volta de oitenta por cento dos níveis usou geometrias genéricas comparado a vinte por cento de arquitetura única. ''Golden Abyss'' tinha aproximadamente 260 mil polígonos por quadro, comparado aos cinquenta mil exibidos em ''Resistance: Retribution''.,Em seguida, em 2009, foi lançado a sequência para ''Atividade Paranormal'', ''Atividade Paranormal 2'' e ''REC 2''. Em 2010, surgiu ''Atividade Paranormal em Tóquio'' e ''Contatos de 4º Grau'', com Milla Jovovich, sendo o primeiro a focar em alienígenas..
onde foi os jogos pan americanos de 2015,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Mergulhe em Jogos Online Populares, Onde Cada Segundo Conta e Cada Movimento Pode Levar à Vitória..A Naughty Dog permitiu que a Bend Studio tivesse acesso ao código fonte e à biblioteca de texturas dos dois primeiros jogos de ''Uncharted'' na hora de projetarem os visuais e níveis de ''Golden Abyss''. O hardware do Vita fez com que os gráficos potencialmente poderiam ser próximos a aqueles do PlayStation 3, o que permitiu que a Bend Studio tentasse a qualidade visual de ''Among Thieves'', que na época tinha entrado na fase final de testes e tinha deslumbrado a equipe com seus gráficos. A Bend Studio queria igualar os valores de produção dos títulos de PlayStation 3, porém eles tinham um limite de polígonos menor e assim precisaram combinar cuidadosamente modelos poligonais e fundos pintados a fim de emularem o mesmo estilo. Para simplificar o projeto de níveis, por volta de oitenta por cento dos níveis usou geometrias genéricas comparado a vinte por cento de arquitetura única. ''Golden Abyss'' tinha aproximadamente 260 mil polígonos por quadro, comparado aos cinquenta mil exibidos em ''Resistance: Retribution''.,Em seguida, em 2009, foi lançado a sequência para ''Atividade Paranormal'', ''Atividade Paranormal 2'' e ''REC 2''. Em 2010, surgiu ''Atividade Paranormal em Tóquio'' e ''Contatos de 4º Grau'', com Milla Jovovich, sendo o primeiro a focar em alienígenas..